BOLETIM

Teresina registra 295 casos de Covid-19 nesta terça-feira (19)

Teresina registrou 295 casos de Covid-19 ontem (19). Os dados são da Fundação Municipal de Saúde (FMS), que registrou ainda duas mortes decorrentes da doença. Agora, a capital registra um total de 54.242 casos desde o início da pandemia, além de 1.259 mortes e 38.954 pessoas recuperadas.

Uma das mortes aconteceu ontem (19) e a outra data do mês de dezembro. Trata-se de um homem de 77 anos e uma mulher de 30 anos, moradores dos bairros Marquês e Porto Alegre, respectivamente. Ambos eram obesos e portadores de outras comorbidades como doença cardiovascular e imunodepressão.

A Prefeitura de Teresina já deu início à vacinação contra a Covid-19 na capital. Apenas ontem (19), um total de 281 pessoas foram imunizadas em oito Unidades Básicas de Saúde (UBS), um hospital e um abrigo de idosos. A ação continua hoje (20) e a expectativa é que seja concluída até o fim da semana.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/3729/teresina-registra-295-casos-de-covid-19-nesta-terca-feira-19